Publicado em

Concurso de Fotografia “Ser e Viver Mação”

concurso2016_apoio-br

MAÇÃO LANÇA NOVO CONCURSO FOTOGRÁFICO

Após o sucesso do concurso fotográfico “Património Natural e Cultural de Mação”, lançado em 2015 pela Câmara Municipal de Mação, o ano 2016 traz novo desafio para os amantes de fotografia com um novo Concurso intitulado “Ser e Sentir Mação”.

O tema dos trabalhos a concurso são as pessoas, os usos, costumes e tradições das comunidades locais, do Concelho de Mação. O concurso fotográfico “Ser e Sentir Mação” é um concurso de âmbito nacional, organizado pela Câmara Municipal de Mação, lançado em 2016 mas que decorre até 2017 e aberto à participação de todos os interessados.

Pretende-se, acima de tudo, que cada trabalho fotográfico revele um olhar único e original sobre as tradições e costumes do Concelho de Mação.

Os interessados devem ler o Regulamento onde estão definidas as especificidades do Concurso e dos trabalhos a apresentar.

Neste Concurso não é requerida inscrição prévia sendo que os trabalho devem dar entrada na Câmara Municipal de Mação entre 6 de dezembro de 2016 e 30 de maio de 2017. A divulgação dos resultados decorrerá no mês de junho e a entrega dos prémios terá lugar na Feira Mostra do Concelho, dia 1 de julho de 2017.

Veja aqui o Regulamento e o Termo de Responsabilidade (para menores).