Publicado em

Exposições de Fotografia mais votadas em 2017

Em 2017 colocamos a votação num formulário todas as exposições de fotografia que temos patentes em http://fotografiaportugal.pt/site/exposicoes/

Recebemos alguns milhares de votos e temos a honra de anunciar as 10 exposições mais votadas, por ordem:

  1. Wide Visions, com 45% dos votos
  2. Sentir a Ria, com 15% dos votos
  3. Flores em Ponto Macro, com 13% dos votos
  4. Pequenos Outonos, com 7% dos votos
  5. Génesis, com 5% dos votos
  6. The Best of celestial Scenes, com 4% dos votos
  7. Nós, os Outros, com 2% dos votos
  8. Playboy World, com 2% dos votos
  9. Uma Viagem ao mundo Playboy, com 2% dos votos
  10. Sobre | Viver, com 2% dos votos

Agradecemos a todos os que votaram, em especial aos que acertaram na exposição mais votada – Wide Vision – que iremos contactar de forma personalizada e oferecer-lhe um pequeno prémio.

Lembramos contudo que algumas exposições menos votadas (algumas das quais não aparecem neste Top 10) foram lançadas no final do ano de 2017, estando actualmente a ser muito consultadas.

Wide Vision, de Mário Monteiro, é um projecto fotográfico que, como o nome indica, procura oferecer uma visão alargada de locais, monumentos ou momentos marcantes.

É um projeto de fotografia panorâmica de grande formato, que tem por objetivo imagens que se utilizem, mais do que uma recordação de uma viagem ou férias, procura que as pessoas coloquem em casa as fotografias como elemento decorativo.

Wide Vision é um projecto dinâmico, em constante evolução e que a cada momento pode oferecer novas imagens.

Todas as imagens patentes na exposição Wide Vision estão disponíveis para encomenda em grandes formatos de impressão, com comprimentos de 100 cm (um metro), 150 cm e, em algumas imagens, tamanhos superiores, que poderão ultrapassar os dois metros.

Todas as fotografias à venda incorporam direitos de autor para o fotógrafo (Mário Monteiro) e são impressas em laboratório fotográfico com papel fotográfico Fuji Professional Paper, mate, sendo posteriormente embaladas em rolo de cartão rígido, para entrega aos clientes, com portes gratuitos no envio para qualquer morada a nível nacional ou internacional.

Pode encomendar imagens directamente na loja Cidade Hoje em: https://cidadehoje.pt/loja/